PERGUNTAS FREQUENTES

Quanto tempo para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Após a confirmação de pagamento a empresa tem 5 dias úteis para postar no correio, a partir do recebimento do código de rastreio irá demorar o tempo de entrega selecionado do tipo de envio.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:      

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:   

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Deve informar ao carteiro sobre o defeito e nós informar por email: forceprofissional@gmail.com

Que devo fazer se não recebi a mercadoria?

Deve entrar em contato com os correios (www.correios.com.br) junto ao seu código de rastreio e ver o ocorrido, caso o correios tenha tentado fazer as entregas e o destinatário não efetuou o recebimento, o produto voltará para nossa empresa e será reenviado após o pagamento do novo frete, que será por conta do destinatário.

Caso a mercadoria tenha sido furtada, deve-se abrir uma ocorrência nos correios e nos avisar sobre, para que possamos da melhor maneira possível resolver a situação.